post reunião2

A equipe de coordenação, comunicação, produção, tecnologia e os novos bolsistas do Lab se reuniram hoje para definir os últimos ajustes para o lançamento do Laboratório de Cultura Digital, que acontecerá amanhã, no auditório do Setor de Ciências Sociais Aplicadas da UFPR, no campus do Jardim Botânico, às 19h.

Nessa tarde, reforçamos que a palavra “propriedade” não existe aqui no Lab. Acreditamos que toda a nossa produção é coletiva e pode ser aprimorada de forma colaborativa e compartilhada.

Essa forma colaborativa de trabalho foi ilustrada na dinâmica de rede, realizada na tarde de hoje. Por meio dela, constatamos que o conhecimento e a cultura são sempre obras coletivas, que dependem da conexão de cada um para que se tornem uma realidade cada vez mais acessível.

Todos estamos trabalhando juntos para que o lançamento do Lab seja um momento agregador, potencializador e histórico para a articulação das organizações, pontos de cultura e agentes do Brasil e do mundo.

Não perca o Lançamento do Laboratório de Cultura Digital e o Encontro Latinoamericano de Cultura Digital, que ocorrem dia 29/10. Confira aqui a programação!